O Grupo ACA, com 35 anos de crescimento sustentado, assume-se hoje como um dos mais relevantes players portugueses no setor da construção, dada a diversidade e excelência do seu vasto portfólio.

Alicerçado na atividade de construção civil e obras públicas, e operando em praticamente todas as especialidades dessa cadeia de negócio, tem capacidade e oferece todo um conjunto de outros serviços, desde “back-office” até atuações na área do ambiente, das infraestruturas desportivas, da exploração de inertes, da distribuição, do comércio internacional, da concessão de equipamentos públicos.

Resultado de uma gestão rigorosa, dinâmica e inovadora, o Grupo ACA reinventa-se, a cada dia, para corresponder aos novos desafios que lhe são lançados, a nível nacional e internacional.
A evolução do Grupo ACA tem determinado também uma maior descentralização, com estruturas corporativas abrangentes, cobrindo atualmente 4 Macro Regiões: Portugal, Europa & Norte de África (França, Polónia e Argélia), África Subsariana (Angola, República do Congo, República do Gana e S. Tomé e Príncipe) e Brasil.
Elevados padrões de rigor, qualidade, capacidade de execução e competitividade fazem do Grupo ACA uma organização reconhecida nos mercados onde atua.